top of page

De-formação Educativa

Público·19 Aliades

Alô, alô!

Salve pra quem já estava aqui, e um salve pra quem está chegando. Bora dar um um oi aqui neste post pra saber quem está aqui com a gente e já deixa seu @ da sua rede social pra gente se seguir tudoooo!

Articuladores deste Curso

@editoraquestione e @comediasentadaoficial

Eu sou o Junior, co-fundador da editora e estou na produção por aqui

@dojunin

As orientadoras deste curso

@desireehelissa1

@costadeju

Sintam-se à vontade para publicar aqui neste grupo: Dúvidas, indicações de livros, filmes e séries (que tenham a ver com a pauta do curso), projetos que tenham as PcD's como protagonistas ou sejam voltados para atender esse público, eventos, artistas e o que julgarem apropriado e de relevância para o grupo. abraços e inté breve pessoal.

Junior Junin
Daniel Morbi
Manoella Back
Fabio Augusto

Olá! Meu nome é Fabio (assim mesmo, sem acento rs). Sou psicólogo por formação, que no meu caso ficou bastante parada após a faculdade por falta de temas com os quais me identifico. Graças a um curso que fiz ano passado, conheci a Editora Questione e o Comédia Sentada. Estou ansioso por essa formação e deixo aqui o meu elogio. Cursos como esse preenchem grandes lacunas na vida de PCD's. Passamos pela vida acadêmica com pouquíssimo conteúdo (quando tem!) no qual nos vemos representados, ter a chance de aprender temas sobre nós é maravilhoso. Também sou fotógrafo e deixo abaixo meu Instagram, que é a rede na qual sou mais ativo.

Instagram: @o_apanhador_de_cenas

Like

Informações

Bem-vindo ao grupo de estudos e pesquisas "De-Formação Educa...

Aliades

bottom of page