O futuro que nossos pais, avós e bisavós sempre falaram chegou! 

É tempo de colher os frutos das queimadas, desflorestamentos, secas, aquecimento global e falta de água. É tempo de um governo que beira o totalitarismo e de uma nova resistência revolucionária.

E com quem podemos contar em tempos assim? Família? Amigos? Noiva? Filha? Nossos fantasmas? Aliás, você acredita em fantasmas?

Quando um já não tão jovem rapaz decidiu rever seus conceitos e padrões de vida e abandonou a mordomia, noiva, família e emprego para se aventurar em uma vida infestada de incertezas e coronéis, seus fantasmas o dominaram e o ajudaram nesta nova caminhada.

Mario Matos Graça Junior, ou pra vocês, Junin, é pai, produtor cultural, músico, compositor e escritor. Há 5 anos iniciou a escrita deste livro que flerta com a vida real do autor e de tantos outros leitorxs que irão acompanhar seu personagem principal na busca de  relações mais justas com o próximo e o planeta, enquanto vive desventuras no amor, trabalho, política e vida espiritual.

"Considero está minha primeira obra um bom livro para se ler pelas manhãs. Um livro que te faz refletir sobre suas atitudes, te proporciona boas risadas, e te encoraja a ser a mudança e revolução que tanto procura nos outros"- Junin

4b58c4d6-06db-4c29-ac83-08b1d479a8c7_edited_edited.jpg